A música Onda diferente, gravação de Anitta, Ludmilla e Snoop Doog, estará na trilha sonora da segunda temporada da série Vai Anitta, que estreará a sequência ainda em 2020 na Netflix. Para utilizar a faixa, Anitta fez um pedido a Ludmilla, que foi acatado.
Por conta da autorização, especula-se que as artistas possam ter feito as pazes, já que a canção foi motivo de briga entre a funkeira e a cantora Ludmilla.
Tudo começou quando Ludmilla afirmou que Anitta creditou de maneira incorreta a música, logo após Ivete Sangalo apresentar a faixa no Rock in Rio de 2019. Mas a confusão teve desdobramentos até pouco tempo atrás, quando Ludmilla vazou áudios de Anitta e cortou relações com a cantora.
Desde então, os admiradores das divas brasileiras estão constantemente gerando intrigas entre fã clubes na internet. A última polêmica foi quando Anitta foi acusada de racismo, após reproduzir uma imagem em que Ludmilla aparecia ao fundo, com a legenda “Barbie em vida de patroa”. Na ocasião, fãs levantaram a hashtag “Anitta Racista” no Twitter.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.