Os planos de turnê do novo álbum da cantora Fernanda Abreu composto por baladas foram interrompidos pela pandemia. Com adaptação aos modelos digitais, nesta terça-feira (8/9), junto a celebração de aniversário, a artista disponibilizou a canção inédita Dance dance por meio das plataformas de streaming, que também marca a estreia do selo, a qual é dona, Garota Sangue Bom Music com a Universal Music.
A música Dance dance, apesar de inédita, não é recente. Fernanda Abreu a conheceu em 2006, quando escutou pela primeira vez em uma fita demo do cantor Rodrigo Maranhão e depois realizou uma apresentação a cantando no projeto MTV ao vivo. Os áudios, entretanto, não ficaram disponíveis na internet, o que levou a artista, acompanhada por Rodrigo Campello, para o estúdio produzir e gravar a canção.
O álbum, intitulado como Slow Dance, celebra 30 anos desde o lançamento de Sla radical dance disco club, obra que iniciou a carreira da cantora com as músicas A noite, Você pra mim e Kamikazes do amor. Dance dance é o primeiro single das 16 baladas da trajetória de Fernanda Abreu que compõem a obra com lançamento previsto para 17 de setembro de 2020.
Confira Dance dance, de Fernanda Abreu
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.