Televisão

Elenco de ‘Um maluco no pedaço’ se reúne para episódio de 30 anos

Com Will Smith e outros atores do elenco, a série ganhará um especial não roteirizado para a plataforma HBO Max

Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 13:31 / atualizado em 01/09/2020 13:32
O único ator que não volta para o especial é James Avery, que interpretava o Tio Phill, mas faleceu em 2013 -  (crédito: NBC/Divulgação)
O único ator que não volta para o especial é James Avery, que interpretava o Tio Phill, mas faleceu em 2013 - (crédito: NBC/Divulgação)

O elenco de Um maluco no pedaço se reunirá para mais um episódio. Encabeçados por Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e Dj Jazzy Jeff voltam a atuar juntos para um especial não roteirizado em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado. As gravações começam em 10 de setembro e o episódio ainda não tem data exata para ir ao ar, apenas a plataforma, HBO Max.

Assim como no postergado especial de Friends, em Um maluco no pedaço não necessariamente os atores voltarão a interpretar os personagens da série. Por ser um especial não roteirizado, provavelmente o novo episódio será em um formato entrevista com surpresas e muita nostalgia.

O novo episódio tem produção da empresa de Will Smith, a Westbrook Media, e terá Marcus Raboy na direção. O intuito é que ele seja liberado nas plataformas em uma data próxima ao Dia de Ação de Graças, comemorado em 26 e novembro.

Este não é o único trabalho sendo feito com a história da série. Will Smith está preparando uma nova versão de Um maluco no pedaço dramática baseada em um trailer feito por um fã. O vídeo dando uma visão mais sombria a história de vida de Smith deve virar um reboot do seriado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação