A franquia As Meninas Superpoderosas ganhará uma em série em formado live-action produzida pela CW. A informação foi divulgada pelo site Variety. Na nova versão, as irmãs serão mostradas durante a juventude desiludidas com a situação do passado, quando perderam a infância salvando o mundo dos vilões.
Agora, Lindinha, Docinho e Florzinha, apesar do ressentimento, devem se reunir novamente em prol do bem. A animação original foi criada por Craig McCracken, com 78 episódios divididos em seis temporadas, durante sete anos, de 1998 a 2005.
O roteiro foi escrito por Diablo Cody, que venceu um Oscar pelo filme Juno. Além disso, a produção seriada terá a Warner Bros. Television como produtora. No time responsável estarão Heather Regnier, Sarah Schechter e David Madden.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.