O cantor Cauan Máximo, que está internado desde o dia 12 em decorrência da covid-19, apresentou melhora em todos os exames realizados da noite de domingo (23/8), segundo informações divulgadas no boletim desta segunda-feira (24). O sertanejo se encontra no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.
O comunicado diz ainda que o artista tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o apartamento ainda para esta segunda-feira. O comprometimento do pulmão de Cauan diminuiu para 50%. No ápice da doença, o sertanejo estava com, pelo menos, 70% do órgão lesado.
O pai do cantor, João Luiz Máximo, que também está com o novo coronavírus continua internado na UTI. De acordo com o boletim, ele “teve discreta piora clínica e de exames de laboratório”. João Luiz teve febre na noite de domingo e continua sob tratamento de oxigenoterapia e tem utilizado máscara de VNI e CAF.
A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, internada em um quarto do hospital, também ela teve febre, mas está estável e, esporadicamente utiliza oxigênio. “Sem alterações importantes do quadro”, informa o boletim médico.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.