Pai de Cauan está internado com covid-19 no mesmo hospital do filho

Internado desde sexta-feira (12/8), cantor teve melhora clínica, mas continua em estado grave

Correio Braziliense
postado em 21/08/2020 19:19 / atualizado em 21/08/2020 20:01
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Após mãe de Cauan, Shirlei Máximo, testar positivo para o coronavírus, pai do cantor, João Máximo, teve piora clínica, apresentando falta de ar por causa da covid-19, nesta manhã de sexta-feira (21/8). Teve que ser atendido na emergência e se encontra internado na UTI do mesmo hospital do filho, que segue em estado greve, apesar de melhora clínica, segundo boletim divulgado pela assessoria.

A queda da saturação de João Máximo, que antes estava seguindo com os tratamentos em casa, foi motivo para internação, mostrando comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%. O cantor, por sua vez, está estável hemodinamicamente e prossegue em oxigenioterapia contínua o dia inteiro, utilizando, com melhor tolerância, máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração.

A mãe do cantor sertanejo passava por exames e avaliações médicas na quarta-feira (19/8), após uma publicação no Instagram, que confirmava que ela também estava com o vírus. A namorada de Cauan, Mariana Moraes, bem como Cleber, dupla do músico, também testaram positivo no início.

Em nota, os familiares pedem “que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para o pai dele, o que será muito importante para a recuperação deles.” solicitam.

Cauan foi internado, na sexta-feira (12/8), em um hospital de Goiânia, depois de apresentar sintomas comuns do novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação