A série de comédia com grande sucesso na década de 1990, agora, ganhará uma versão baseada no drama. Além disso, segundo o Hollywood Reporter, o reboot será produzido por Will Smith, protagonista da produção original. A ideia surgiu a partir de um vídeo publicado pelo fã e cineasta Morgan Cooper, no qual ele construiu, durante quatro minutos, o que seria o trailer da nova versão.
A produção viralizou em 2019 e gerou mais de sete milhões de visualizações. Devido à repercussão, o próprio Will Smith se comoveu e apostou na ideia. O ator publicou, mais tarde, um vídeo no próprio canal do YouTube, a fim de mostrar como se sentiu assistindo ao trailer de Cooper. Na filmagem, Smith também aparece conversando com o fã e cineasta, buscando entender como foi o processo de criação, e discutindo a possibilidade de uma nova temporada.
Em um determinado momento do vídeo, Chris Collins, que trabalhou com Sons of anarchy e The wire, é apresentado a Cooper como o roteirista da série. Os roteiros do reboot terão, então, uma assinatura conjunta do fã e de Collins.
Novidades
Segundo a Deadline, a produção está sendo feita pela Westbrook Studios, produtora de Smith, e pela Universal TV. Também existe uma negociação com as as plataformas de streaming, que devem encomendar uma temporada por completo.
Dentro do que está sendo planejado, a versão dramática contará com episódios de uma hora. A história partirá do que aconteceu antes do personagem de Will Smith ter sido mandado para morar em Bel-Air, em Los Angeles, com seus parentes ricos, quando ele acabou se envolvendo em uma briga com integrantes de uma gangue da Filadélfia. É possível também ver uma cena na qual o ator se encontra pela primeira vez com Jazz, personagem da série original.
Sucesso
Um maluco no pedaço conta a história de um personagem, interpretado por Will Smith, que vai morar com os tios ricos e viver com os primos Hilary e Carlton. Lançada em 1990 e encerrada em 1996, a série teve um total de 148 episódios. Atualmente, está disponível na Netflix e no Amazon Prime.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.