
Cíntia Chagas deu um novo significado ao vestido que usou em seu casamento com o ex-marido, acusado de violência doméstica. A influenciadora colocou a peça em leilão e anunciou nesta quinta-feira (24/4) que o valor arrecadado foi totalmente doado.
O vestido foi arrematado por R$ 22 mil e o montante foi enviado ao Projeto Justiceiras, ONG que apoia mulheres vítimas de violência. De acordo com Cíntia, a ação simbólica carrega um gesto potente: transformar dor em força para outras mulheres.
“Há quem permaneça por medo, por promessas ou por falta de dinheiro”, escreveu Cíntia, ao explicar a motivação da doação. “Foi por elas que leiloei meu vestido. Que mais pessoas doem as Justiceiras.”
Em sua publicação, ela também refletiu sobre os momentos difíceis que viveu no relacionamento. “Confundimos violência com amor. Ficamos porque achávamos que a culpa era nossa”, desabafou a influenciadora.
Ao encerrar o post, Cíntia mandou um recado claro: “Por mais poderoso que um agressor se ache, sempre haverá uma mulher mais forte. E essa mulher vai erguer não só a si, mas todas as outras que já foram caladas.”