
Andreia Horta usou seu perfil nesta quarta (17/4) para se manifestar sobre machismo e violência contra a mulher. A atriz destacou que as denúncias de abuso ainda são ignoradas e cobrou que atitudes sejam tomadas quando um homem é acusado.
O desabafo veio à tona no momento em que Cauã Reymond virou assunto nos bastidores de “Vale Tudo”. Sem citar nomes, Andreia classificou como “doloroso e revoltante” quando as vítimas são desacreditadas enquanto os agressores seguem impunes.
A atriz ainda questionou: “Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”. Ela e Cauã já atuaram juntos em 2021, em “Um Lugar ao Sol", da TV Globo.
A polêmica com o ator começou após relatos de conflitos entre ele e colegas de elenco, como Bella Campos e Humberto Carrão, nas gravações da nova novela. A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.
Além disso, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, ex-namoradas de Cauã, também fizeram postagens enigmáticas nas redes. Seguidores apontaram possível ligação com a conduta do ator nos bastidores e na vida pessoal.
Saiba Mais