
A formação do Paredão no BBB25 gerou tensão entre os brothers, e o pós-votação foi marcado por novas tretas. Um dos momentos mais comentados foi a insatisfação de Aline com Renata, que teria rido alto enquanto ela cumpria o castigo do Monstro.
Em conversa com Guilherme, Aline desabafou sobre a atitude da colega de confinamento. “Eu tava no Monstro e Renata aqui fora com risada alta”, reclamou. Segundo ela, a situação a deixou desconfortável, principalmente pela falta de empatia de Renata.
Aline afirmou que, mesmo que alguém deseje a eliminação de um participante, não precisa tornar a experiência pior. “Cadê a compaixão que a gente fala tanto? Mesmo que você deseje que uma pessoa saia do jogo, ela não precisa tornar aquela situação ainda mais desconfortável”, disse.
A postura de Renata não incomodou apenas Aline, mas também outros brothers. “Achei desagradável, e eu não fui a primeira a comentar. Daqui a pouco, Vinícius comentou alguma coisa: ‘essa risada toda, pra quê?’”, revelou Aline. Para ela, a atitude passou do limite.
Aline destacou que, se apenas ela tivesse reclamado, poderiam dizer que era apenas incômodo pelo Monstro. No entanto, a situação foi notada por mais pessoas. “E ela deu uma risada mesmo tipo ‘HAHAHA’”, reforçou a sister, demonstrando seu descontentamento com a rival.
A Aline falando para o Guilherme que se tivesse seguido a estratégia dela de seguir a estratégia do Fantástico de dividir os votos também, eles fariam história, porque iam colocar TODOS do Fantástico no paredão.
— thiago (@httpsrealitys) March 17, 2025
IA EMOCIONAR TANTO!!!!!!!! #BBB25 pic.twitter.com/dgAFa8vlHP