Leonardo Nogueira, diretor da novela "Sol Nascente" e marido de Giovanna Antonelli, foi desmascarado por Walter Negrão. Após Danielle Suzuki afirmar que foi trocada pela veterana, o autor confirmou não saber o motivo da substituição na novela, uma vez que, a trama foi pensada em Suzuki.
"Eu estava em São Paulo, quando recebi uma mensagem do Rio, da minha colaboradora Suzana Pires, sobre a necessidade de substituir a Dani. Foi me passado que ela não tinha ido bem nas leituras do texto e seria substituída por uma atriz mais experiente e conhecida", disse o autor, ao jornalista Flávio Ricco.
No podcast, Suzuki explicou que foi convidada por Walther Negrão, e que ele teria escrito a protagonista inspirada nela. Entretanto, durante os ensaios nos bastidores, antes das gravações, Leonardo Nogueira teria tirado a personagem dela para supostamente escalar uma atriz "mais jovem".
No entanto, o diretor optou pela esposa, Giovanna Antonelli, que é mais velha que a própria Danni. "Chegou no dia, a protagonista escolhida tinha sido a Giovanna Antonelli, que é a esposa do Leonardo. Ela é mais velha. Veio a esposa e quem sou eu para reclamar."
"A personagem era uma japonesa. Inclusive, eles reescreveram a história para explicar que ela foi adotada para justificar já quem nem oriental ela é. Na novela, ela usava kimono, coque com palito na cabeça", declarou.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Cenário da novela 'Dona de Mim' pega fogo nos Estúdios Globo
-
Mariana Morais BBB25: Camilla põe ponto final em amizade com Vitória Strada: 'Não sou babá'
-
Mariana Morais Globo convoca ex-brothers para o BBB25 e web reage: "fiasco"
-
Mariana Morais Samba Prime celebra 10 anos e anuncia edição exclusiva em Brasília
-
Mariana Morais Jesus Luz abre o jogo sobre relação com Wanessa Camargo