CONTESTAÇÃO!

Oruam: fãs reagem a prisão de cantor na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Músico teria ultrapassado uma blitz na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Oruam foi preso nesta quinta-feira (20) -  (crédito: Reprodução Instagram )
x
Oruam foi preso nesta quinta-feira (20) - (crédito: Reprodução Instagram )

A prisão de Mauro Davi, mais conhecido como Oruam, pegou a web de surpresa. Na tarde desta quinta-feira (20), o músico teria ultrapassado uma blitz na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca). 

Nas redes sociais, o momento da prisão se alastrou pelas páginas de fofoca. No vídeo, o cantor é cercado por populares que contestam a detenção do famoso. Nos comentários, fãs contestam o motivo do rapaz ser carregado por agentes da Polícia Militar. 

"O motivo é pelo fato dele ser filho de um cara que esta preso", pontuou um usuário. "Se não existisse visita íntima ele nem teria nascido", debochou outro. "Mas o povo pegou esse rapaz para Cristo ou ele apronta mesmo?", perguntou mais um. 

Oruam é o artista mais tocado na plataforma Spotifay. Dono do hit "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim", o jovem de 23 anos, é filho do presidiário Marcinho VP. Recentemente, Mauro foi alvo de um projeto que proíbe o contrato público de artistas que fazem apologia ao crime. 

No entanto, o famoso contestou. "Virei pauta política, mas o que vocês não entendem é que a lei anti-Oruam não ataca só o Oruam, mas todos", escreveu ele em seu perfil da rede X, antigo Twitter. 

Mariana Morais
MM
postado em 20/02/2025 16:36 / atualizado em 20/02/2025 16:50