
Enquanto participava de uma dinâmica na casa, apresentada por Beatriz Reis, no BBB25, Diogo Almeida revelou um sonho que tem para o pós-reality. O ator contou que deseja construir um projeto para ajudar mães atípicas e crianças neurodivergentes.
Em conversa com Aline, o brother detalhou mais sobre o assunto: "Quem me conhece e, está me vendo aqui, sabe que eu já falo disso tem bastante tempo... Eu quero ter essa casa e oferecer esse atendimento para as mães atípicas e crianças neurodivergentes, e mulheres vítimas de violência. Tenho fé que eu vou realizar", disse.
E seguiu explicando. "Essa questão da mãe atípica é algo que me pega muito […] A mãe atípica geralmente é ela que segura a barra de uma criança neuro divergente. Em torno de 70% dos homens quando tem o diagnóstico do filho, eles abandonam", pontuou.
"É uma causa que eu abraço, eu quero muito fazer a diferença na vida dessas crianças, dessas mulheres. Falando de uma forma positiva, não se como fosse um fardo, mas é muita coisa pra elas resolverem, darem conta.”
No entanto, para Aline, trazer esse assunto para o reality é muito importante. "É uma responsabilidade muito grande também, né? Você trazer isso", observa. "Independente de prêmio ou não, é algo que, se você levanta, você tem que sustentar e de fato buscar", completou.