
Carnaval às portas e o samba no pé é o que não pode faltar. Entretanto, esse não é o caso de Deborah Secco. A atriz, que é madrinha da escola de samba do Salgueiro, revelou que não sabe sambar e representar a agremiação e se divertir é o que mais importa para a alegria da folia.
“A gente samba, mas não samba igual quem samba. Eu venho aqui na frente da escola, sem responsabilidade, sem contar ponto… Só para me divertir. Porque quem não sabe sambar também tem o direito de se divertir”, revelou a artista em entrevista ao jornalista Lucas Pasin.
Deborah ainda frisou que o mais importante é respeitar o lugar de cada um e valorizar as tradições carnavalescas. “Não somos perfeitos. Mas acho que vindo aqui com respeito à escola, sem ocupar nenhum posto, tudo bem”, completou a famosa.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações da famosa. "Se a própria escola de samba não está incomodada, não sei por que as pessoas estão!", disse um usuário. "Acho que para uma pessoa na posição que ela está precisa sim saber sambar, infelizmente ela está à frente de uma escola de samba", disse mais um.
"A questão não é saber e querer se divertir, mas sim roubar o lugar de uma pessoa que samba muito e está há mais anos na escola e nunca teve oportunidade, porque a escola deu preferência para uma artista famosa que não sabe sambar, só pra ter mais visibilidade", disparou outro.
Saiba Mais