A influenciadora Maíra Cardi, revelou recentemente que foi vítima de abuso sexual na infância, quando tinha entre 4 e 7 anos. Ela falou sobre as experiências traumáticas dessa época e afirmou que toma cuidado extremo com a filha Sophia, fruto de seu antigo casamento com Arthur Aguiar.
Em entrevista ao podcast A CEO ta on, de Fátima Pissarra e Vivi Duarte, a influenciadora narrou as experiências. Sofri vários abusos. "Meu primeiro abuso foi com 4 anos, exatamente porque eu não sabia dizer não. No começo, com 4 anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada”, disse Maíra.
Ela contou que um vizinho a violentava diversas vezes. “Sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (…) e eu não tinha menor ideia do que estava acontecendo”, disse.
Além do vizinho, Maíra também comentou sobre um professor de ginástica, que aos 7 anos de idade, pedia para que ela sentasse em seu colo e ele a esfregava na frente de todo mundo. “Com 7 anos, eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber “, completou.
Mesmo relatando os abusos ao pai, a influenciadora comentou que ainda se sentia confusa por não saber explicar o que sentia. Em dado momento ela desabafou com seu pai que, a perguntou se era isso mesmo que estava acontecendo. Ela completou dizendo que o professor simplesmente "desapareceu".
Saiba Mais
-
Mariana Morais BBB 25: Diego Hypólito revela que foi despejado com a família
-
Mariana Morais Rafael Cardoso posta vídeo chamando Globo de "Rede Esgoto"
-
Mariana Morais Jojo Todynho detona atual governo com polêmica sobre Pix: 'impeachment'
-
Mariana Morais Simone Mendes esclarece rumores de silicone no bumbum
-
Mariana Morais Socialite cai em golpe e perde R$ 5 milhões por causa de Brad Pitt