![Ivete Sangalo faz comentário malicioso com ex-BBB - (crédito: Reprodução Instagram) Ivete Sangalo faz comentário malicioso com ex-BBB - (crédito: Reprodução Instagram)](https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2025/01/29/675x450/1_whatsapp_image_2025_01_29_at_15_52_39-45524330.jpeg?20250129155337?20250129155337)
Giovanna Lima divertiu os internautas, nessa quarta-feira (29), após revelar um comentário malicioso de Ivete Sangalo sobre o seu relacionamento. A nutricionista assumiu o namoro com o Lucas Pizanne, em agosto do ano passado.
Os pombinhos estiveram presente na "Noite da Aclamação", evento organizado por Léo Santana e Lore Improta, em Salvador. Eles posaram abraçadinhos com a cantora. No X, antigo Twitter, a nutricionista ainda entregou o comentário inusitado feito pela baiana.
"Topei com Ivete aqui no evento e ela para mim: 'Gostou mesmo da Bahia. Madeira cantou, né, filha?' [Risos] Não dá com ela", contou Giovanna em meio a gargalhadas. O comentário ganhou grande repercussão na web.
"Que madeira em Giovana! Nem o sopro do lobo mal deve derrubar", escreveu um usuário. "Ivete desconhece a palavra limite. Ela é demais", escreveu mais um. "Minas e Bahia, combinação perfeita", opinou mais um.
Para quem não acompanhou, Lucas e Giovanna se conheceram na última edição do "BBB 24", da TV Globo, e os rumores de um affair entre eles surgiram durante uma viagem dos dois para uma festa típica da região Norte.
Saiba Mais