O coach Thiago Nigro se pronunciou pela primeira vez após gerar polêmica envolvendo o feto expelido pela sua esposa, Maíra Cardi. Nas redes sociais, o "Primo Rico", resolveu gravar um vídeo e mostrar o feto aos seguidores após a esposa sofrer um aborto espontâneo. A publicação gerou polêmica e o famoso decidiu se justificar.
"É a última vez que falarei sobre o assunto, e encerramos esse tema. Amanhã, volto a minha "vida normal": Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento amor. Não existe manual, nem como se preparar para uma dor tão profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento", iniciou ele.
"Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não existe protocolo para o luto. Não esperávamos ter nosso filho em nossas mãos tão cedo. Não esperávamos que Maira teria cólicas e entraria em trabalho de parto. Ninguém nos avisou. Conseguem imaginar o nosso susto? Não estávamos preparados para isso", disse.
Além disso, Thiago contou que enquanto muitos viram a morte, ele enxergou vida. "É óbvio que estamos assustados. É óbvio que não estamos bem. É óbvio que não estamos lúcidos. Mas o que mais tem me chocado, além da minha dor, é a hipocrisia de alguns. Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar meu filho por 'likes'".
"A mesma mídia que fala sobre o assunto para ganhar audiência. Dizem que não deveria ter mostrado, mas eles mostram em troca de ódio e cliques. Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho, que está completamente fora de si, em estado de choque, possa estar pensando em 'likes'. É absurdo", destacou Nigro.
Saiba Mais