POLÍCIA!

Polícia bate à porta de Gabriel Santana em operação contra drogas

Ex-BBB explicou que agentes entraram no prédio com um mandado de busca e apreensão em seu apartamento

Gabriel Santana acorda com a polícia batendo na porta de casa -  (crédito: Reprodução TV Globo)
Gabriel Santana acorda com a polícia batendo na porta de casa - (crédito: Reprodução TV Globo)

Na manhã dessa quinta-feira (2), o ex-BBB Gabriel Santana recebeu uma visita inesperada: a polícia! Nas redes sociais, ele disse que os agentes entraram em seu prédio com um mandado de busca e apreensão em seu apartamento logo cedo e o acordaram.

"Imagina você acordar e ser recebido com duas armas apontadas para a sua cabeça? Foi o que aconteceu comigo nessa semana. Vou tentar explicar de maneira resumida também. Eu acordei, era segunda ou terça-feira, muito tranquilo, 6 da manhã, que eu tinha compromisso cedo, mas fiquei enrolando ali na cama. Aí eu ouvi alguém bater na minha porta", disse ele.

E continuou: "Eu falei: ‘Cara, como assim tem alguém batendo na minha porta? Tem que ser alguém do prédio, do condomínio, porque não passou pela portaria e não interfonaram. Eu desci de cueca, porque eu estava sonolento. Abri a porta. Quando eu abro tem dois caras. Cada um com uma pistola apontada para a minha cara”, disse ele.

E completou: "No desespero, eu fui para trás, muito dramático. Cena de filme, me joguei na parede e falei: ‘Calma, gente, pelo amor de Deus’. Eram da polícia. Eles tinham mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa. Eles me mostraram e falaram: ‘Se acalma, tá tudo certo.

O ator também disse que os agentes foram 'tranquilos'. Tem algum B.O. na sua casa? Tem passagem pela polícia?’. Eu falei que não. Eu estou sozinho em casa. Eles entraram e puxaram meu nome, viram que eu não estava fichado, que não tinha B.O. nenhum, eles foram super de boa”.

Ator explica motivo da visita inesperada

Em seguida, Gabriel explicou o motivo da visita inesperada. "Eles começaram a trocar ideia comigo, pediram para reconhecer duas pessoas, um casal de origem oriental. Eu estou morando nesse apartamento há 3 ou 4 meses. Segundo eles, esse casal morou aqui um tempo e eram um casal de traficantes. Falei que nunca vi na minha vida.

E o pulo do gato foi que depois que eles viram que eu estava de boa e a gente conversou, eles começaram a perguntar da minha vida pessoal, minha profissão, eu falei dos projetos que vou lançar em 2025 e eles perguntaram o valor do meu apartamento, como era a vizinhança e a ficou trocando um papo. Essa é a história de hoje, sempre atenda a porta vestido”, afirmou.

Mariana Morais
MM
postado em 02/01/2025 16:37 / atualizado em 02/01/2025 16:37
x