PRISÃO!

Ex-Masterchef é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos

Cozinheiro teria abordado a menina na porta de casa e a ameaçado de morte

Ex-Masterchef é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos -  (crédito: Reprodução Instagram)
Ex-Masterchef é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos - (crédito: Reprodução Instagram)

O ex-Masterchef, Jason de Souza Junior, foi preso em flagrante, na última terça-feira (31), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O ex-participante ainda teria abordado a vítima na porta de casa e a ameaçado de morte, em Florianópolis.

Entretanto, devido ao feriado de Ano Novo, o chef de cozinha deve passar por uma audiência de custódia somente nesta quinta-feira (2). O catarinense foi detido e levado para a Penitenciária da Agronômica, em Florianópolis.

Conhecido após participar do reality show nacional de cozinha, o suspeito é casado e tem duas filhas. Vale ressaltar que, antes de ingressar na culinária  como chef de cozinha, Jason era empresário no ramo de construção civil.

Para quem não acompanhou, Jason participou do programa em 2022 e chegou a entrar para o top 10 finalistas do reality. Ele foi eliminado após seu bolo "Charlotte" — feito de camadas de bolacha champanhe, creme, geleia e pão de ló — desabar instantes antes da apresentar o prato para os jurados.

Nas redes sociais, o homem vem sofrendo inúmeros ataques. "Com uma filha bebê, você ainda teve coragem de fazer o que fez!", escreveu uma internauta. "Esse cara é um monstro", disparou outro. "Eu ainda torci por ele. Realmente não conhecemos as pessoas", opinou mais um. 

Mariana Morais
MM
postado em 02/01/2025 14:49 / atualizado em 02/01/2025 14:58
x