A mãe tá on! À espera de sua primeira filha, que se chamará Sofia, Lexa está pronta para se despedir de 2024 e promete fazer isso em clima de carnaval. A cantora comandará a festa do megabloco SERÁQABRE?, que acontecerá no sábado, 28 de dezembro, a partir das 22h, no NAU CIDADES. O evento irá misturar shows de pop e funk com os blocos mais animados do Rio de Janeiro, trazendo também outras atrações, como Diego Martins, Sasha Zimmer + WD, Saymos do Egyto, Bunytos de Corpo, Sereias de Guanabara + Wenny, Lukas Oliveira, Diveras, Matheus Schuenk e mais.
Com músicas inéditas e seus grandes sucessos, Lexa garante uma apresentação diferente, animada e muito colorida, inspirada em sua turnê MANIA, que estreou em novembro, junto com o álbum de mesmo nome, já disponível nas plataformas digitais. O repertório traz a história da carreira da artista, passando por todas as suas fases. “Vai ser um show lindo! Estou trazendo cenografia para o palco e uma vibe que tem tudo a ver com esse clima caribenho do meu álbum", adianta a cantora.
Já Diego Martins, ator, cantor e drag queen, promete trazer em sua apresentação uma prévia do que fará no ano novo. “Tô vindo forte em 2025, com muita música. Em janeiro temos lançamento, e um pouquinho mais pra frente lanço meu primeiro EP. Não vejo a hora de compartilhar as minhas músicas com todos”, confessa Diego, que apresentará no evento toda a emoção da sua turnê Show Completo, que chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro.
Promovido pelo POPline e Guapo, o evento contará também com uma pista solidária, com ingressos gratuitos mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível ou um pacote de fraldas na entrada. Os alimentos arrecadados serão destinados à ONG Grupo Arco-Íris. Já as fraldas serão destinadas à Comunidade do Borel.
Data: 28/12/2024 – Último sábado do ano
Horário: A partir das 22h
Local: NAU Cidades (Rua Professor Pereira Reis, 36 - Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ)
Ingresso:
Pista Solidária: 1kg de Alimento não perecível ou um pacote de fraldas na entrada do evento (Retirada restrita a um CPF por pessoa.