A Zilu Godói surpreendeu os seguidores ao anunciar que foi contratada por uma emissora de TV nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Meses após ser derrotada nas urnas eleitorais para vereadora de São Paulo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo garantiu outros novos projetos para a sua carreira em 2025.
"Fui contratada para apresentar um programa na TVC (TV Conect USA) com início das gravações em fevereiro. 2025 repleto de novidades e muito trabalho, nos Estados Unidos e Brasil", informou a empresária, que não conseguiu ser eleita a vereadora entre os paulistas.
Para quem não acompanhou, Zilu chegou a tentar uma cadeira na Câmara Municipal, mas conseguiu menos de 5 mil votos, número insuficiente para se eleger. Durante uma entrevista, a ex-mulher de Zezé detalhou como se sentia após a derrota.
"Saldo positivo, não houve derrota, conheci pessoas incríveis, tive contato direto com o povo, pude ver e sentir a dor de muitas pessoas, principalmente mulheres vítimas de violência doméstica e idosos, entre outras histórias que vou carregar para o resto da vida", diz Zilu sobre o período de campanha eleitoral.
Contudo, mesmo fora da Câmara, Zilu reconhece que adquiriu bagagem para lutar pelo povo. "Estudei e aprendi muito mais sobre a cidade de São Paulo. Só ganhei. Agradeço muito a experiência vivida e a todos que me apoiaram. Foi uma experiência maravilhosa", afirma.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Preta Gil segue internada na UTI; veja o estado de saúde
-
Mariana Morais Sabrina Sato faz forte relato sobre o namorado Nicolas Prattes
-
Mariana Morais Caco Ciocler vira biólogo e atua em laboratório da UFRJ
-
Mariana Morais Veja pancadaria entre Felipe Franco, Inaê e seguranças do Allianz
-
Mariana Morais Influencer revela tendências e mudanças do Instagram para 2025: