Eliana caiu no choro durante participação no "Encontro", nesta quinta-feira (19), comandado por Patrícia Poeta. A apresentadora fez uma análise do seu ano e relembrou momentos emocionantes e também difíceis da trajetória.
Durante o bate-papo, ela revelou: "Foi um ano de muita ousadia profissional, sou muito grata por todas as oportunidades. Depois dos 50 anos fazer uma transição dessa é um privilégio, muito especial ter podido fazer essa transição e continuar me comunicando que é o que mais amo fazer, independentemente do programa".
No entanto, em seguida ela falou ainda um pouco sobre seu novo programa na TV Globo. "O Saia Justa é um formato com o sagrado, onde jornalistas já foram âncoras, quando me deram esse presente me senti lisonjeada".
Contudo, Eliana se emocionou ao lembrar da perda de seu pai. José Bezerra faleceu em março deste ano, aos 92 anos. "O balanço que faço é de muita alegria. É um ano para agradecer, faz muitos anos que não peço nada, só agradeço", começou.
Por fim, ela desabafou: "A única coisa que peço é saúde para estar firme e forte ao lado dos meus filhos. Foi um ano difícil que perdi meu pai. Na medida que isso aconteceu na minha vida pessoal, ele deixa muito em mim, muitos ensinamentos, ele não viu minhas estreias".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Maria Padilha se pronuncia após ser acusada de trabalho escravo
-
Mariana Morais Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
-
Mariana Morais Jô, ex-jogador do Corinthians, se pronuncia após nova prisão
-
Mariana Morais Tati Machado anuncia gravidez
-
Mariana Morais Influencer é expulso do Rancho e detona Carlinhos Maia