Maria Padilha decidiu se pronunciar após uma ex-funcionária acusá-la de trabalho escravo. A colaboradora afirmou que trabalhava por mais de 17h seguidas, sem direito a descanso. No entanto, a atriz revelou que tomará as "medidas judiciais cabíveis após a denúncia".
Contudo, em nota enviada à imprensa, Maria Padilha informou: "Esclareço que a notícia que vem sendo divulgada na imprensa é completamente inverídica e, por isso, já acionei meus advogados, que estão tomando as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos pela divulgação dessa mentira".
Ocorre que a ex-funcionária da atriz acionou a Justiça alegando que costumava começar a trabalhar às 5h, mas não tinha hora para sair. Por conta disso, ela pede indenização por danos morais e reivindica seus direitos trabalhistas. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Nascimento.
Além disso, a mulher denunciou acúmulo de funções. Segundo ela, era responsável pela limpeza da casa, pelas compras no supermercado, preparo das refeições, cuidados com o filho e com o animal de estimação de Maria Padilha.
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Não me surpreende...é o que se espera desses artistas que acham que são os donos do mundo". "Dinheiro não compra tudo, que a Justiça seja feita". "Mais uma ex-funcionária botando a boca no trombone contra esses famosos".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
-
Mariana Morais Jô, ex-jogador do Corinthians, se pronuncia após nova prisão
-
Mariana Morais Tati Machado anuncia gravidez
-
Mariana Morais Influencer é expulso do Rancho e detona Carlinhos Maia
-
Mariana Morais Allan Souza Lima quebra protocolo e puxa torcida para Sacha Bali na TV