Jô, o ex-jogador do Corinthians, quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar, nesta quinta-feira (19) sobre a prisão. O atleta foi levado por policiais na última quarta-feira (18) após não pagar pensão alimentícia de um dos seus 8 filhos.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça em outubro deste ano. No entanto, o jogador explicou que ocorreu por conta de um erro. "Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido", disse em nota enviada à imprensa.
Em seguida, Jô deu mais detalhes sobre a divergência. "Erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)".
Além disso, o atleta revelou: "Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem".
Por fim, o ex-jogador do Corinthians explicou: "Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Tati Machado anuncia gravidez
-
Mariana Morais Influencer é expulso do Rancho e detona Carlinhos Maia
-
Mariana Morais Allan Souza Lima quebra protocolo e puxa torcida para Sacha Bali na TV
-
Mariana Morais Lucas Lucco é descartado em trabalho após vazamento de vídeo íntimo
-
Mariana Morais Preta Gil é internada para tratamento de câncer no reto