PROCESSO!

Briga por assento em avião vai parar na Justiça

Advogada de Jeniffer Castro, revelou detalhes do processo

A confusão por acento dentro de um avião, que teve uma grande repercussão na web, ganhou mais um desdobramento. Dessa vez, Pamela Marcele, advogada de Jeniffer Castro, revelou detalhes do processo e contou que vai acionar os responsáveis nas varas cível e criminal.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (6), a mãe que se envolveu na confusão com a passageira se pronunciou. Temendo a um futuro processo, a mulher se desculpou com Jeniffer Castro. Ela ainda frisou que não foi responsável por gravar o vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada."

"A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, disse Aline.

Ela ianda acrescentou que não se dirigiu à Jeniffer em nenhum momento. “Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”.





 

Mais Lidas