eita

Mãe de criança que fez birra em avião ameaçar processar mulher que gravou vídeo

Aline foi duramente criticada na internet

A briga pelo assento no avião ganhou um novo capítulo. Isso porque Aline, mãe da criança que chorou por causa da poltrona na janela, culpou a mulher que gravou o vídeo e divulgou na web. Agora, Aline pensa em processá-la. 

Ocorre que, segundo Aline, a responsável pela gravação e pelo áudio do vídeo expondo Jeniffer Castro, foi Eluciana. "Ela não falou em momento nenhum sobre a minha situação como mãe da criança, que fui atacada na internet", declarou em entrevista ao Leo Dias.

Contudo, ela ainda acrescentou: "Ela falou da filha dela, que foi atacada, e que não sou eu. Falou da Jeniffer, mas ela não falou que não fui eu, a mãe da criança que estava no avião, e que não tem nenhum vínculo de parentesco comigo". 

No entanto, Aline ainda afirmou: "Em momento algum ela citou a mim [na entrevista], que fui insultada, agredida três dias pela internet. Da filha dela eu também não escutei nada. Dela eu não escutei nada, até porque ninguém sabia quem era ela".

Por fim, a mãe da criança que chorou na aeronave questionou: "Agora tá defendendo Jeniffer por quê? Está com medo do processo? Quem vai processar ela vai ser eu". 

Mais Lidas