PASTOR?

Luana Piovani solta o verbo contra conversão de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado pela Justiça espanhola a quatro anos e seis meses por estupro cometido em Barcelona em 2022

A Luana Piovani resolveu soltar o verbo e opinar sobre a nova fase do ex-jogador de futebol Daniel Alves. Nas redes sociais, a atriz levantou a pauta referente ao caso de violência sexual que ocorreu na Espanha, pelo qual o jogador responde em liberdade.

"Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada 'bancada evangélica' do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)", questionou a famosa.

A apresentadora seguiu afirmando que a conversão de Daniel significa a perpetuação de ciclos de violência. "E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos", reforçou a artista na postagem.
Vale lembrar que Daniel Alves foi condenado pela Justiça espanhola a quatro anos e seis meses por estupro cometido em Barcelona em 2022. "Me adapto a tudo", disse ao jornal espanhol "El Periódico" após sair da prisão. 
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações da beldade. "Tomara que ela passe a fazer da vida dele um inferno", disse um usuário. "Quem defende não deve ter filhas né. Porque se fosse com a filha de alguém duvido a pessoa defender", respondeu outro. "Eu amo a Luana", escreveu mais um.

Mais Lidas