A série que homenageia o eterno piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, "Senna", vem recebendo inúmeras críticas com o enredo apresentado pela produção da minissérie. Em meio às reprovações da web, o protagonismo de Xuxa Meneghel foi o mais citado entre os internautas.
"Só pode ser brincadeira um negócio desse. A Netflix recriou uma cena clássica do Ayrton Senna com a Adriane Galisteu, mas com a outra", escreveu um internauta, que se referia a um vídeo em que Adriane Galisteu e Ayrton curtem a pista em cima de uma moto, em 1993.
Entretanto, a pouca aparição da apresentadora Adriane Galisteu foi explicada pelo ator, Gabriel Leone, que interpretou o piloto. Durante uma entrevista, o artista contou que o período em que a apresentadora surgiu na vida do corredor não foi "interessante" para a construção da história.
"Não aprofundamos em 1992 e 1993, período em que ele conheceu Adriane. Ficaria repetitivo dentro da construção da nossa história“, explicou ele. Na sequência, Gabriel revelou que a ausência de Adriane foi uma escolha da construção do roteiro.
“Não acho que faltou explorar mais. Foi uma escolha da construção do nosso roteiro. Não teve nada a ver com Galisteu“, afirmou em entrevista. “Contamos sobre 1991 e pulamos para o último final de semana da vida de Ayrton, em 1994."
Saiba Mais
-
Mariana Morais Intérprete de Ayrton Senna expõe motivo de Adriane Galisteu ser vetada de série
-
Mariana Morais Gkay ganha festa surpresa; Veja fotos
-
Mariana Morais Maiara e Maraisa: homem morre em cruzeiro da dupla e motivo vem à tona
-
Mariana Morais Rafa Kalimann e Nattanzinho aumentam rumores de affair após detalhe escapar
-
Mariana Morais Ronaldinho Gaúcho será vovô, aos 44 anos