eita

Mãe de Ludmilla sai em defesa da filha após ataque homofóbico

Cantora está a espera de primeira filha

Brunna Gonçalves e Ludmilla -  (crédito: Redes Sociais)
Brunna Gonçalves e Ludmilla - (crédito: Redes Sociais)

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão à espera da primeira filha. As duas anunciaram recentemente a novidade, durante um show e depois revelaram o sexo do bebê através das redes sociais. No entanto, o casal tem sido constantemente alvo de ataques homofóbicos

Desta vez, um internauta recebeu um corte atravessado da mãe da cantora. Em uma foto onde Ludmilla aparece ao lado de sua esposa grávida, Brunna Gonçalves, ele escreveu: "Quem é o pai?". "Teu C*", rebateu Silvana Oliveira

Ludmilla e Brunna usaram o método de fertilização chamado Ropa, ou seja, um óvulo da cantora foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da da dançarina. As duas estão juntas desde 2018. 

Vale lembrar que a dançarina revelou detalhes sobre como contou a esposa que a fertilização havia dado certo. Em entrevista ao Fantástico, Brunna disse: "Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz. Não acreditei. Abri outro teste. Aí fiz o digital para aparecer assim: sim, yes, você está grávida".

Além disso, Brunna Gonçalves ainda declarou: "Só assim para eu acreditar. E ela (Ludmilla) perguntando: amor, e aí, já grudou? Eu falei: não, amor, tem que esperar um mês. Eu falava que tinha que esperar um mês".

Mariana Morais
MM
postado em 19/12/2024 20:57
x