Gabriella Gaspar, mãe da possível filha de Neymar, se pronunciou após circularem burburinhos de que ela teria se recusado a enviar o material genético da criança para que o teste de DNA fosse realizado. Ela alega que a menina de 10 anos é fruto de um affair com o jogador.
No entanto, a modelo húngara revelou, em entrevista a jornalista Fabia Oliveira, que está aguardando a chegada da documentação necessária para fazer a coleta do material genético de Zoé. "Nunca recusei um teste de DNA. Ma seu e meus advogados aguardamos os documentos para irmos ao laboratório".
Além disso, Gabriella Gaspar se defendeu: "Eu nunca menti e nunca mentirei. O pai da minha filha é Neymar, e ninguém pode mudar isso". Vale ressaltar que o jogador já teria feito a coleta do material que foi solicitada pela Justiça do Brasil.
Segundo a mulher, ela teria se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013, após uma vitória da Seleção Brasileira. De acordo com Leo Dias, pessoas próximas a Neymar revelam que antes de afirmar Zoé era fruto de uma relação com o jogador, Gabriella teria tentado pedir dinheiro ao jogador.
Contudo, em outro texto enviado ao atleta, a húngara revela: "Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma".
Saiba Mais