O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi solto, na última quarta-feira (27), após passar por 130 dias na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul. Na porta do presídio, o ex-BBB foi abordado pela imprensa.
Entretanto, o influenciador evitou falar com os jornalistas. No entanto, Nego Di disparou a seguinte frase: "Deus é maior. É o que eu tenho para dizer", declarou ele enquanto entrava em um automóvel segurando uma sacola branca com os seus pertences.
Vale lembrar que, Nego Di teve a liberdade provisória concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), mas ainda responde pelo processo de estelionato e lavagem de dinheiro. Contudo, ele precisará cumprir uma série de medidas cautelares.
Dentre elas, Nego Di não poderá mudar de endereço sem autorização judicial e também não poderá se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo. Além de precisar comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades.
Vale lembrar que, enquanto o ex-BBB estava preso, Gabriela Souza, sua namorada ingressou na carreira de conteúdo adulto. A modelo chegou a gravar um vídeo pornográfico com a influenciadora Andressa Urach.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ana Furtado entrega negociação de Boninho com SBT
-
Mariana Morais Demitido por assédio, ex-jornalista da Globo é denunciado pelo MP
-
Mariana Morais Ananda formaliza denúncia contra Ana Paula Minerato em caso de racismo
-
Mariana Morais Silvia Abravanel sobre relação com Silvio Santos no SBT: "Me xingava"
-
Mariana Morais Vivi Wanderley mostra foto rara e comenta relação da mãe com Ayrton Senna