Nego Di será solto dentro dos próximos dias. Isso porque o influenciador teve o pedido de liberdade provisória concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quarta-feira (27). Ele foi preso em julho por estelionato e lavagem de dinheiro.
No entanto, ele deve ficar em liberdade até o julgamento do mérito do habeas corpus. Enquanto isso, ele precisará cumprir algumas medidas, como comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades, não poderá mudar de endereço sem autorização judicial, nem se ausentar da comarca sem prévia autorização.
Além disso, o influenciador foi proibido de usar redes sociais. Inclusive, o Instagram dele está desativado. Nego Di também teve seu passaporte recolhido. A expectativa é para que ele deixe a prisão nas próximas horas.
Vale lembrar que Nego Di é acusado de participar de um esquema de produtos que eram vendidos através de uma loja virtual, mas não eram entregues aos compradores. Ele e o sócio, Anderson Boneti, são investigados.
Contudo, mais de 370 pessoas foram lesadas no esquema criminoso, dentro do período entre os dias 18 de março e 26 de julho de 2022. As vítimas compraram produtos como televisores, smartphones e eletrodomésticos. Segundo a Polícia, a movimentação financeira em contas bancárias ligadas ao influenciador, passa de R$ 5 milhões.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Samara Felippo detona Ana Paula Minerato e critica rapper em áudio racista
-
Mariana Morais Patrícia Ramos massacra Ana Paula Minerato após ato racista: 'Otária'
-
Mariana Morais Juju Ferrari tece elogios à Andressa Urach após rasgar rosto de 'amiga'
-
Mariana Morais Ana Paula Minerato toma drástica atitude após ter áudio racista vazado
-
Mariana Morais Aos 62 anos, Zezé Di Camargo afirma que 'dá banho em moleque'