A Patrícia Ramos demonstrou toda a sua indignação com o ato racista da ex-apresentadora da Band, Ana Paula Minerato, na última terça-feira (26). Após a loira se pronunciar e revelar que sofreu com um relacionamento tóxico, a influenciadora comentou sobre as declarações.
Em seu perfil da rede X, antigo Twitter, Patrícia Ramos disparou o que pensou ao ter conhecimento do caso: "Os áudios da Ana Paula Minerato fizeram meu sangue ferver. Sério! Não tem conversa, não existe diálogo com esse tipo de gente, se é que podemos chamar assim", escreveu ela.
"Ela ainda teve a coragem de culpar o relacionamento abusivo. Digo por mim, vivi cinco anos em um relacionamento abusivo, tóxico, o demônio do meu ex fez minha vida virar de cabeça para baixo, nem por isso faço o inferno na vida dos outros. Seus traumas precisam de cuidado, não desconte eles em cima dos outros", completou Patrícia.
Na ocasião, a beldade ainda falou sobre sororidade feminina: "Não tem sororidade feminina certa quando você decide ser uma otária com outra mulher. 'Ah mas é mulher', a porr* come da mesma forma. Se me atacar, eu vou atacar 10 vezes pior e ponto", disparou a comediante.
Vale lembrar que, Ana Paula desativou sua conta no Instagram depois de postar um vídeo pedindo desculpas à Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Juju Ferrari tece elogios à Andressa Urach após rasgar rosto de 'amiga'
-
Mariana Morais Ana Paula Minerato toma drástica atitude após ter áudio racista vazado
-
Mariana Morais Aos 62 anos, Zezé Di Camargo afirma que 'dá banho em moleque'
-
Mariana Morais Roberto Cabrini pode ser promovido em meio a onda de demissões na TV Record
-
Mariana Morais Juju Ferrari fala de barraco com Andressa Urach: 'I'm fine'