polêmica

Vaza salário de ex-bailarina do Faustão presa em operação

Natacha trabalhou no balé do Faustão entre 2015 e 2022

Natacha Horana foi presa na última terça-feira, pela polícia civil de São Paulo. A ação deixou os fãs chocados. A ex-bailarina do Faustão está sendo acusada de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.

No entanto, após repercussão, o valor do salário que Natacha ganhava na época em que trabalhava no "Domingão" veio à tona. Além disso, segundo colegas da dançarina, o estilo de vida que Horana levava era desproporcional a sua renda. 

Segundo o jornalista Leo Dias, Natacha Horana recebia um salário de R$ 3 mil reais, além dos itens que ela exibia no programa. No entanto, ao que tudo indica, esse comportamento foi o motivo das autoridades levantaram suspeitas quanto a possíveis atividades ilícitas exercidas pela influenciadora. 

Os policiais envolvidos na operação, encontraram mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo na casa da ex-bailarina de Fausto Silva. O montante foi apreendido como parte da investigação. Natacha, no entanto, ainda não se pronunciou. 

Além disso, ao que parece, a farta quantia foi recuperada dentro de bolsas de luxo de Natacha. Os itens também foram apreendidos pela polícia. Um carro também foi encontrado na residência da influenciadora, mas ela teria informado as autoridades que o veículo era emprestado.

Mais Lidas