O Gusttavo Lima teria se recusado a entrar para a política após rumores de que ele concorreria a um cargo nas eleições de 2026. Segundo fontes próximas ao artista, a família teria sido o motivo para que ele não entrasse para o mundo político. As informações são da Folha de São Paulo.
Entretanto, o famoso já demonstrou o seu apoio a partidos da direita. Em seus shows, Gusttavo Lima faz frequentemente declarações sobre temas políticos, além de manter relação com pessoas influentes desse meio. A popularidade do artista seria um grande aliado para uma futura candidatura.
Vale lembrar que, o ano de 2024 do músico foi bastante conturbado. Acusado de ter envolvimento com lavagem de dinheiro, e organização criminosa, Gusttavo chegou a receber ordem de prisão durante a Operação Integration.
Na ocasião, o artista se pronunciou e frisou ser inocente. "Fui surpreendido por tantas mentiras, tantas suposições, tantas fake news, e falei: ‘Não é possível que eu tenha feito algo errado’. Por um lado estou muito tranquilo, de verdade, pois acredito na Justiça do Brasil, de Pernambuco, e tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível".
E seguiu: "Jamais trocaria minha paz e honestidade por nenhum dinheiro do mundo. Estou abrindo meu coração a todos os meus fãs. É para quem preciso prestar contas e a quem devo satisfação", explicou o famoso.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Paula Fernandes rebate fama de antipatia: 'Saco cheio'
-
Mariana Morais Eliezer atualiza fãs sobre estado de saúde de Viih Tube
-
Mariana Morais Record é condenada em R$ 800 mil após comentário homofóbico de Edir Macedo
-
Mariana Morais Dia da Consciência Negra 2024 receberá visita guiada de alunos de escolas públicas do DF
-
Mariana Morais Miss Universo terá candidatas mães pela primeira vez na história; veja quem são