Maitê Proença abriu o jogo sobre como é lidar com a solidão e o envelhecimento. A atriz, que está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça 'Duas Irmãs & Um Casamento', que aborda o tema, diz que dispensa a autopiedade.
No entanto, em entrevista a revista CARAS, Maitê declarou: "Não sou uma pessoa de multidões, me entendo bem sozinha, cada vez mais. Nas ocasiões em que sofri de solidão, não dei grande importância, porque de fato não tem. E daí, que diferença isso faz no mundo, alguém com peninha de si?"
Além disso, ela ainda completou: "Há sempre um livro para ser escrito, uma casa para arrumar, uma música linda pra gente dançar e cantar". Contudo, a atriz ainda falou sobre como lida com o envelhecimento. "Realisticamente. Os anos passam e o corpo sente", disse.
Em seguida, Maitê acrescentou: "Em vez de me entregar às dores e mazelas, eu me exercito, faço respirações que elevam o humor, medito, me alimento muito bem e faço concessões quando o grau de prazer justifica o deslize, digo não quando acho bobagem ou perda de tempo, e sigo um dia após o outro".
Por fim, Proença falou sobre a importância da família para ela. "A vida é curta demais pra gente se apartar daqueles que mais ama". Além disso, Maitê revelou que pensa em voltar às novelas. "Não no ritmo de antes, mas de forma mais eventual".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Aryè Campos é indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em festival: "muito surpresa"
-
Mariana Morais Grávida, Brunna Gonçalves revela mudanças em seu corpo
-
Mariana Morais Três dias após dar à luz, Viih Tube é internada na UTI
-
Mariana Morais Luciano Camargo é acusado de dar piti em camarim; entenda
-
Mariana Morais Fã tira calcinha e joga em Pedro Sampaio em momento ousado