O eterno Agnaldo Rayol, dois meses antes de morrer, ficou internado para poder tratar uma doença grave. O artista faleceu na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer um grave acidente em casa. Ele estava internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista.
Entretanto, em setembro deste ano, o músico precisou ficar onze dias internado para tratar de uma pneumonia. Nas redes sociais, a ausência de Agnaldo começou a chamar a atenção dos fãs, que ficaram preocupados devido a idade avançada dele.
Após receberem inúmeras cobranças, a equipe do cantor publicou uma nota nas redes sociais informando que o estado de saúde do famoso não era dos melhores. Segundo a assessoria, o cantor não correu risco de vida, mas os médicos optaram pela internação dele.
"Não era nada muito forte, mas, como já tem histórico de asma e bronquite, e também pela idade, a equipe médica optou por deixar ele esses dias no hospital para tomar medicação e acompanhar de perto", informaram.
Para quem não acompanhou, segundo um produtor que trabalhava com o artista, ele caiu no banheiro de casa, durante a madrugada, foi levado para o hospital, chegou a ser entubado, mas não resistiu. Rayol tinha oitenta e seis anos.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Virginia detalha crise no casamento com Zé Felipe
-
Mariana Morais Tardezinha 10 Anos: Pré-venda exclusiva inicia no dia 04 de novembro de 2024
-
Mariana Morais Morre Agnaldo Rayol, aos 86 anos
-
Mariana Morais Lexa é alvo de críticas por comportamento com a enteada
-
Mariana Morais Filipe Ret compra primeira Cybertruck avaliada em mais de R$ 1,5 milhão