O cantor Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. O músico estava internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista.
Segundo um produtor que trabalhava com o artista, ele caiu no banheiro de casa, durante a madrugada, foi levado para o hospital, chegou a ser entubado, mas não resistiu. Rayol tinha oitenta e seis anos. Agnaldo tem uma carreira repleta de sucessos. Com uma voz marcante, ele conquistou uma multidão.
Em nota, o falecimento foi anunciado de forma pública e enviado à imprensa pelos familiares. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo."
"O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve".
Vale ressaltar que, Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira. Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, como: “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Filipe Ret compra primeira Cybertruck avaliada em mais de R$ 1,5 milhão
-
Mariana Morais Guilherme Winter se revolta com comentário íntimo de Giselle Itié
-
Mariana Morais Lexa e Ricardo Vianna anunciam que estão à espera de uma menina
-
Mariana Morais Virginia revela segredo para perder 20kg menos de dois meses pós-parto
-
Mariana Morais Prótese de silicone da filha de Fábio Jr 'explode' e ela passa por cirurgia