violência contra mulher

Repórter da Globo presencia caso de violência contra mulher e chora

Caso aconteceu na manhã desta sexta (29), durante transmissão do jornal MG1

Luciana Mussi -  (crédito: Redes Sociais)
Luciana Mussi - (crédito: Redes Sociais)

Luciana Mussi, repórter da TV Globo Minas, não conseguiu conter o choro, durante uma entrada ao vivo, na manhã desta sexta-feira (29). Isso porque a jornalista presenciou uma cena forte de uma mulher tentando fugir do ex-companheiro, na BR-831, em Sabará, na Grande BH.

Tudo começou quando a repórter estava no local para fazer outra reportagem. No entanto, de repente, Luciana e a cinegrafista Jéssica Marques foram surpreendidas ao ver uma mulher se jogando para fora de um carro em movimento. 

No entanto, segundo a polícia, o episódio aconteceu porque a vítima estava tentando fugir do ex-companheiro. Ela tomou coragem para pular do veículo assim que avistou alguns agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Contudo, durante o relato da história, Luciana Mussi ficou com a voz embargada e tentou conter o choro.  "Desculpa gente, é uma história muito forte. Como a gente viu tudo, estou um pouco emocionada", revelou a jornalista. 

Segundo a reportagem da TV Globo, o casal havia se separado há cerca de uma semana e a mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-parceiro. Segundo ela, ele teria a procurado nesta manhã dizendo que a levaria para uma surpresa. Apesar disso, a vítima percebeu um tempo depois o comportamento estranho do rapaz e quando o ex-casal avistou a fiscalização da PRF, o homem teria instruído a ex-companheira que não gritasse. Caso contrário, ele usaria uma substância para deixá-la desacordada. 

postado em 29/11/2024 16:58 / atualizado em 29/11/2024 16:59
x