A cantora Ananda usou as redes sociais para se pronunciar após ser vítima de racismo. A artista contou que precisou de um tempo para digerir tudo o que aconteceu. Isso porque Ana Paula Minerato gravou vários áudios para seu ex-companheiro, o rapper KT Gomez, ofendendo Ananda com termos pejorativos, após descobrir que os dois estavam se relacionando.
No pronunciamento feito através do Instagram, Ananda disse: "Primeiramente, queria agradecer por todo o apoio que vocês estão dando em relação a essa situação. Tirei o dia de ontem para digerir tudo o que está acontecendo".
Além disso, a cantora acrecentou: "Já já vou aparecer aqui para falarmos sobre o caso e vocês entenderem o que aconteceu, mas principalmente para reforçarmos nesse novembro negro a pauta racial que é tão importante e necessária".
Vale lembrar que na última segunda-feira (25), alguns áudios de Ana Paula Minerato atacando a cantora viralizaram na web. "Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara", disparou a modelo para o seu ex-companheiro.
Contudo, após a repercussão, a Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo abriu um processo contra a modelo para investigar o caso. Ana Paula Minerato, por sua vez, usou as redes sociais para se desculpar e disse que estava envergonhada com a situação.