A Maíra Cardi usou as redes sociais, na última terça-feira (5), para informar os seus seguidores que em breve passará por uma cirurgia de reconstrução facial. A coach explicou que há 15 anos fez um procedimento no rosto e chegou a injetar polimetilmetacrilato (PMMA).
"Tem uma bola aqui [rosto]. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama", detalhou.
Em seguida Maíra revelou que para a remoção do produto vai precisar arrancar parte da bochecha: "Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [outros procedimentos estéticos]."
"Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo. De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo", desabafou.
Nas redes sociais, a coach agradeceu a forma que assunto foi abordado. "Obrigada por colocar de forma clara e respeitosa o meu relato. O procedimento foi feito em 2009, 15 anos atrás e eu realmente não sabia do que se tratava! Vou compartilhar todo o processo apenas com a intenção de alertar pessoas sobre o perigo dessa substância."