Giselle Itié surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes sobre sua vida sexual na gestação, durante entrevista ao podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. A atriz chegou a contar que seu ex-companheiro tinha nojo de seu corpo durante a gravidez.
No entanto, Gisele ainda contou que seus hormônios estavam a flor da pele mas o ex-parceiro não gostava de se relacionar com ela nesse período. "Ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava".
Vale ressaltar que o relacionamento dela com o ator Guilherme Winter chegou ao fim em março de 2020. A atriz ainda afirmou: "Ele (o ex) realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto".
No entanto, Itié ainda declarou: "E foi aí, grávida, que tive meu primeiro “squirt" (ejaculação feminina). Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda". "Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta".
Por fim, a atriz, que hoje está solteira, fez um desabafo. "Me sinto muito culpada de não ter relações sexuais. Eu queria praticar mais." Internautas, que ficaram em choque com a revelação, apoiaram e deram força a atriz.