polêmica

Lily Allen fatura mais com fotos dos pés do que com suas músicas

Cantora rebateu críticas de fãs através das redes sociais

Lily Allen lançou uma música nova, mas a artista tem apostado em novos recursos para aumentar a renda. Isso porque a cantora, que possui conta ativa na plataforma de conteúdo adulto, decidiu vender fotos inusitadas dos seus pés. 

No entanto, uma declaração de Lily Allen deixou os fãs em estado de choque. A artista revelou que tem faturado mais com a venda das fotos íntimas do que como cantora. Vale ressaltar que ela possui cerca de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Nas redes sociais, a cantora publicou um spoiler das fotos que seus assinantes terão acesso na plataforma e declarou: "Não postei nada já faz um tempo, mas você ainda pode conferir o arquivo". Em seguida, ela recebeu algumas críticas de internautas. 

Na web, um fã escreveu: "Imagina ser uma das maiores estrelas pop/música da Europa e depois ser reduzida a intenso". Contudo, a cantora rebateu: "Imagina ser uma artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro tendo 1000 assinantes para ver fotos de seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo". 

Além disso, nas redes sociais, outros internautas escreveram: "Queria ser famosa o suficiente para pagarem caro para verem meus pés". "Gente, mas quem compra foto de pé?" "Vamos querer trabalhar mais, Lily". "Se escrevesse mais músicas não precisaria disso". 

Mais Lidas