Bolsonaristas saíram em defesa de Jojo Todynho após a Avon encerrar o contrato com a influenciadora. Ocorre que a marca teria perdido o interesse na cantora após a artista protagonizar falas polêmicas e se posicionar contra a comunidade LGBTQIAPN+.
Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para se definir como "mulher preta de direita" e foi duramente criticada nas redes sociais. Ela chegou a ser acusada de se aproveitar da comunidade LGBTQIAPN+ para fazer sucesso.
No entanto, após ficar no meio de algumas discussões com internautas por conta dessa situação, a cantora, que desde abril era contratada pela Avon para divulgar produtos, não aparece em mais nenhuma campanha publicitária da marca.
Por conta disso, alguns fãs mais conservadores da artista, levantaram a tag "BoicoteAvon" no X, antigo twitter, e escreveram: "Não comprem Avon! A marca tomou atitudes que demonstram desrespeito à liberdade de expressão e diversidade de opiniões". "Vamos valorizar empresas que respeitam diferentes pontos de vista".
Contudo, após ser muito cobrada por um posicionamento, a Avon declarou, através de nota: "O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Virginia presenteia a sogra Poliana com bolsa de R$ 240 mil
-
Mariana Morais Irmã expõe malcriações da filha de MC Loma fãs reagem: "invejosa"
-
Mariana Morais Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato, e Nicolas Prattes
-
Mariana Morais Virginia ostenta bolsa avaliada em meio milhão e é detonada na web
-
Mariana Morais Kart Love grava terceira parte do projeto Pelos Bares do Brasil com Suel, Vitinho e Guga Nandes