Cíntia Chagas decidiu entrar com um pedido de prisão contra o ex-marido, Lucas Bove. A defesa da influenciadora alega que o deputado estadual estaria descumprindo as medidas cautelares solicitadas no processo de violência doméstica.
Ocorre que, segundo Gabriela Mansur, advogada da influenciadora, o deputado se pronunciou nas redes sociais, quando não poderia, como manda a determinação judicial. Na ocasião, Lucas Bove revelou que "jamais encostaria a mão para agredir uma mulher" e que "a verdade será restabelecida".
Vale ressaltar que Cíntia e Lucas Bove ficaram casados durante 3 meses e o matrimônio chegou ao fim após Cíntia ser vítima de violência doméstica. A influenciadora chegou a relatar que tinha medo de se tornar uma vítima de feminicídio. A influenciadora então abriu um boletim de ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva.
Além disso, na decisão da Justiça sobre a medida protetiva, o deputado foi proibido de se aproximar de Cíntia Chagas, se comunicar com familiares dela, e também de frequentar os mesmos ambientes que a ex-mulher, sob pena de prisão preventiva.
Contudo, a defesa de Lucas Bove disse que o político "não infringiu nenhuma medida protetiva". Além disso, revelaram que "Como figura pública, ele só se manifestou dentro da liberdade de expressão e que ‘a verdade aparecerá’. Ele respeita a decisão da Justiça e que por isso não poderia se manifestar em detalhes. O que o deputado aguarda é que a Justiça também decida que a influenciadora fique proibida de se manifestar sobre o caso".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Cíntia Chagas pede prisão de Lucas Bove por descumprir medida protetiva
-
Mariana Morais Hytalo Santos bate em bandido e apanha do tráfico em comunidade do Rio
-
Mariana Morais Casada com Caio Blat, Luisa Arraes beija José Loreto em festa
-
Mariana Morais Samambaia é a próxima parada da 4ª etapa do Campeonato Brasiliense de Motocross 2024
-
Mariana Morais Luana Piovani revela por que pediu divórcio de Pedro Scooby