Chaline Grazik, conhecida como "A Vidente dos Famosos", acertou mais uma previsão. Dessa vez, o fato aconteceu com o presidente Lula. Em seu perfil do Instagram, a médium compartilhou algumas notícias que saíram na imprensa e prometeu que daria mais detalhes: "Amanhã vou contar o que vi".
De acordo com Chaline, o político sofreria um acidente na cabeça. A visão foi compartilhada nas suas redes sociais há quatro meses. "Pensamento confuso, ele vai ter alguma coisa referente à cabeça que vai levar ele a exames, vai ter um problema", comentou ela.
Para quem não acompanhou, no último sábado (19), Lula sofreu um acidente doméstico no Palácio do Alvorada, ferindo a cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês em Brasília. Segundo o boletim médico, Lula sofreu um "ferimento corto-contuso na região occipital".
Na ocasião, o presidente precisou cancelar uma viagem que faria à Rússia por recomendação médica. Além disso, ele foi orientado a evitar viagens aéreas de longa distância, embora possa exercer outras atividades.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações: "Vi a notícia mesmo, pensei na hora na previsão", disse um internauta. "Chay sempre acertando! Essa gaúcha não é fraca", comentou outro. "Ela avisa, mas o povo não acredita", comentou mais um.
Lula passa perrengue em avião
Vale lembrar que, no último dia 2 de outubro, o avião que Lula estava, com mais dezesseis pessoas, apresentou um problema técnico e a aeronave precisou dar voltas no ar por mais de quatro horas até poder aterrissar com o tanque de combustível mais leve.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Edu Guedes diz que Ana Hickmann quem roubou primeiro beijo
-
Mariana Morais Maiara comenta novo relacionamento do ex, Fernando Zor
-
Mariana Morais Gabriella Di Grecco vive o primeiro amor de Elvis Presley em musical de Falabella
-
Mariana Morais Patrícia Ramos atinge 270 milhões de visualizações em um mês e se consagra como uma das maiores influencers da atualidade
-
Mariana Morais Cíntia Chagas sobre ex: "O risco era virar mais uma vítima de feminicídio"