CHOROU!

Mãe de Davi Brito chora e atribui ataques à família à Mani Rego

Elisangela afirmou que a empresária seria a causadora do sofrimento de Davi Brito

A mãe de Davi Brito, Elisangela Brito, não conseguiu segurar o choro, na última quinta-feira. Durante a sua participação no "Podzé", a emoção tomou conta da baiana. Ela ainda atribuiu os ataques que a família vem sofrendo à Mani Rego, ex-mulher do campeão do BBB 24. 

“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje a Mani. Tem dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia Deus, faz justiça."

Na ocasião, Elisangela afirmou que a empresária seria a causadora do sofrimento da família: "Por que ela fez isso? Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela. Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões?", indagou Elisangela. 

Elisangela critica ação judicial movida contra Davi Brito

Na sequência, ela criticou a ação judicial movida contra o filho: “Pelo que ela fez não [merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, afirmou.

Vale lembrar que, Mani Rego moveu uma ação no Justiça contra Davi Brito solicitando o "reconhecimento e extinção de união estável". O processo deu início, no último dia 27 de agosto e está em andamento na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. 

Por fim, a influenciadora afirmou que Davi Brito não tinha a intenção de largar a ex-mulher. "Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela”, acrescentou ela, enquanto lamentava a situação que ela e os filhos estão passando na vida pessoal. 

Mais Lidas