A Maya Henry, ex-noiva do cantor Liam Payne, vem sofrendo ataques após a morte do artista. O casal, que começou a namorar em 2018, oficializou o noivado em 2020, durante a pandemia de Covid-19, mas terminaram definitivamente em abril de 2022.
Entretanto, Maya gerou polêmica, recentemente, após lançar o livro "Looking Forward", que em português significa Esperando Ansiosamente. Segundo ela, a literatura se trata de uma autobiografia que envolve Payne. Vale lembrar que, o lançamento ocorreu dois meses antes da fatalidade com o artista.
Além disso, no livro a escritora relatou situações conflituosas que viveu ao lado de Liam. Dentre elas, Maya revelou ter sido forçada a realizar um aborto ilegal. Ela ainda pontou que o relacionamento era abusivo. Durante uma entrevista, a beldade contou em detalhes sobre o aborto.
"Tive, sim, algumas complicações [decorrentes da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, disse para uma revista americana.
Nas redes sociais, a modelo tem sofrido inúmeros ataques. Os internautas estão a acusando de ter matado o famoso. "Liam Payne está morto por você", escreveu um fã. "Você é a única culpada dessa morte", disparou mais um. "Você tirou a vida dele", opinou outro.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Vídeo Show voltará à grade da Globo; saiba tudo
-
Mariana Morais Ivete Sangalo e Maria Beltrão abrem o jogo sobre a menopausa
-
Mariana Morais Bia Miranda diz que perdeu bebê que estava esperando de Gato Preto
-
Mariana Morais Liam Payne fez post enigmático com mulher poucos minutos antes de morrer
-
Mariana Morais Liam Payne: Socorrista detalha estado do cantor após queda