Eliana revelou, durante entrevista ao podcast da revista WOW, que sua infância não foi tão fácil como muitos pensam. A apresentadora contou que teve uma educação mais rígida e recebia até mesmo tapas de sua mãe.
Na conversa, ela explicou: "Tomei uns tapas da minha mãe, hoje em dia eu não faço isso com os meus filhos, lógico, mas eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas".
No entanto, a apresentadora ainda refletiu: "Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas que, às vezes, eu tomava. Eu e a maioria das crianças. Não estou falando só de mim e também não julgo e não culpo meus pais por isso, porque foi a educação que eles tiveram".
Além disso, Eliana também falou sobre a dificuldade financeira que viveu na infância: "Eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas. E isso que faz o caminho, que a gente caminha pro resto da vida infância, é o alicerce pra gente montar o que a gente é quando é adulto".
Por fim, ela refletiu: "Eu não deixo de revisitar o meu passado, nem as coisas boas, nem as coisas ruins. Essas coisas ruins me fortalecem, sim, elas que me dão força...Se eu tivesse sido uma criança superprotegida, talvez eu não teria chegado aonde eu cheguei, talvez eu não teria tido a força de correr atrás e ter buscado aquilo que eu acreditava para mim".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Famosos prestigiam show de Bruno Mars no Estádio do Morumbis em São Paulo
-
Mariana Morais Conheça Lukinhas, compositor de Ludmilla e Gloria Groove, agora no álbum "Vinho" de Delacruz
-
Mariana Morais Poliana Rocha reflete sobre perdão a Leonardo após traição
-
Mariana Morais Raquel Brito é diagnosticada com doença no coração após A Fazenda
-
Mariana Morais Sandy surpreende fãs ao homenagear ex-marido