Diddy teve mais uma derrota na Justiça dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (09), após ter um novo pedido de liberdade negado. Essa foi a terceira vez que a defesa do artista tentou o recurso. O cantor está preso desde o dia 16 de setembro.
No entanto, o advogado de Diddy, Alexander AE Shapiro, disse: "Ele (Diddy) tomou medidas extraordinárias para demonstrar que pretendia enfrentar e contestar as acusações, não fugir. Ele apresentou um pacote de fiança que claramente o impediria de representar um perigo para qualquer pessoa ou contatar qualquer testemunha".
Contudo, o juiz responsável pelo caso negou o pedido sob alegação de que a soltura do rapper representaria uma ameaça às vítimas e testemunhas do caso. Apesar disso, Diddy tem uma nova audiência marcada para a próxima quinta-feira (10).
Vale lembrar que uma espécie de "disque-denúncia" foi criado para receber ligações de possíveis vítimas ou denúncias relacionadas ao artista. No início desse mês, em apenas um dia, a central recebeu 12 mil ligações.
Na época, o advogado que representa a maioria das vítimas, Tony Buzbee, revelou: "Tivemos 12 mil ligações em 24 horas. Então, a nossa tarefa hercúlea é tentar peneirar cada uma dessas ligações e garantir que estamos identificando as vítimas e as testemunhas e coletando provas. Temos quase 100 pessoas trabalhando nessa tarefa".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Filho ataca Cid Moreira e diz que testamento será anulado
-
Mariana Morais Raposas invadem mansão de Virginia para comer galinhas da influencer
-
Mariana Morais Raquel Brito rompe o silêncio e atualiza seu estado de saúde
-
Mariana Morais Laces praianas das famosas são tendências para o Verão; veja os estilos mais procurados
-
Mariana Morais Atriz da RedeTV! tem coleção com 5 mil calcinhas e diz: "vendo algumas usadas por R$ 3 mil"